Trocas e Devoluções
Se desejar trocar ou devolver algum produto é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente antes do envio do produto. Sem essa comunicação prévia a troca ou devolução não poderá ser realizada.
É sempre importante verificar o seu pedido assim que você receber, analisando:
- Embalagem aberta ou avariada;
-Produto avariado;
-Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Caso perceba alguma destas situações, recuse o recebimento do produto. Porém, se verificar alguma irregularidade após recebê-lo, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 7 dias corridos. Após esse prazo, procure diretamente a assistência técnica do fabricante.
Devolução por Desistência:
Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:
- O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de Nota Fiscal, manual de todos os seus acessórios.
Ressarcimento de Valores de Pedidos Cancelados:
A empresa restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:
- CARTÃO DE CRÉDITO: a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá de acordo com a política da da mesma.
- BOLETO BANCÁRIO/TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA: a restituição será efetuada por meio de DEPÓSITO na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).
Você sempre pode requisitar o ressarcimento do mesmo valor pago em um próximo pedido. Ele pode ser utilizado na compra de qualquer produto em até 6 (seis) meses, contados a partir da data de envio.
IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).
O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) / cancelado(s), somando-se o valor do frete (quando o frete for pago pelo cliente).
Solicitação de Ressarcimento:
Verifique qual a forma mais adequada para o ressarcimento e entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente.
Forma de Devolução e Coleta do Produto a ser Devolvido:
A Ranni Play orienta e determina a forma de devolução dos produtos, portanto, é imprescindível que você entre em contato com a Central de Atendimento antes de devolver o produto.
Todas as instruções serão repassadas pela Central de Atendimento.
Central de Atendimento: (11) 2500-5882